Carreira: saber para onde ir, o x da questão

Definir objetivos, traçar metas, planejar, projetar, executar. Saber aonde quer ir para pensar como chegar e saber o que é preciso fazer. Do planejamento até a execução final é preciso saber uma coisa muito importante: é preciso saber onde se quer chegar esse é o x da questão. 

Muitos pensam que o x da questão é uma incógnita, mas na verdade o x da questão é a chave da resposta, no final de tudo depois de ter passado por tudo o x da questão é igual à reposta esperada. Tudo depende do ponto de vista. Sendo assim sabendo o x da questão você saberá onde você quer chegar possibilitando você a procurar soluções sabendo exatamente aonde você quer chegar e o que você quer.


Quando não se sabe qual é o x da questão uma coisa fica muito bem evidenciada, nunca se sabe se chegou aonde você realmente queria. Lembre-se que como você enxerga o x da questão depende de você. Procure saber exatamente onde está e quanto vale o seu x. Saber o que você quer te guiará para alcançar o que deseja.


O x da questão é definido por você e não é nada mais nada menos do que você espera de sua empresa, de sua carreira e de sua vida. Portanto a resposta correta é você quem define. Definindo isso basta procurar soluções para alcançar seus objetivos. Boa sorte e muito sucesso!

Acompanhe o Blog http://vozdoadministrador.blogspot.com.br/ e veja as atualizações em primeira mão.