Consulta SCPC grátis na internet: para todos.



Alguns postos de atendimentos oferecem os serviços gratuitos para consultas dessas informações financeiras. Há muito tempo isso ocorre mesmo que muitas pessoas ainda não saibam. Muitas vezes o natural é que a pessoa só descubra que está com o nome “sujo” na praça quando procura algum tipo de financiamento seja ele bancário ou de algum bem.

De qualquer forma esses postos exigem que a pessoa que deseja efetuar a consulta tenha que se locomover até o local e às vezes enfrentar fila. Para efetuar essas consultas pela internet era necessário pagar, assim como para fazê-la em alguns estabelecimentos.

A grande novidade agora é que essa consulta já está sendo disponibilizada gratuitamente através da internet. Isso facilita o trabalho do consumidor. Agora somente é preciso preencher uma ficha cadastral com seus dados para conseguir efetuar a consulta e descobrir como seu nome está.

É importante consultar seus dados periodicamente. Isso evita inconvenientes e ajuda-o a descobrir possíveis golpes realizados com seus dados e em seu nome.

Segue site para fazer as consultas  SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito):





Acompanhe o Blog onde tudo é discutido no pondo de vista da administração.