Fique atendo à sua expressão facial!


Ser capaz de ler expressões faciais é uma habilidade extremamente importante e muito automática. Há muito tempo atrás os homens das cavernas se utilizavam dessa técnica para saber se um indivíduo era amistoso ou hostil. Essa análise deveria se executada em frações de segundos, pois isso poderia significar a diferença entre a vida e a morte.

Hoje usufruímos dessas habilidade tantas vezes que é difícil até acompanharmos o processo.  Ao longo da nossa evolução, uma região cerebral se especializou em julgar rostos. Quando você vê uma pessoa pela primeira vez, inconscientemente você analisa o rosto dela. O processo dura frações de segundo e você nem percebe o que está acontecendo. Sabe aquela primeira impressão que temos ao conhecer alguém? Saiba que ela tem influencia no inicio de qualquer relacionamento. 

Pode ter certeza que a primeira vez que uma pessoa te ver, sem perceber ela executará esse processo. Esse breve momento é crucial para deixar uma boa imagem. Trate de por um sorriso no coração e deixe que ele transborde em sua face, não existe nada melhor do que começar bem a construção de um relacionamento.