Minha internet, minha vida.


Com perdão ao trocadilho essa frase tem sido a realidade de boa parte da população jovem brasileira. 

Cada vez mais as pessoas estão a abandonar as interações sociais para ficarem imersas às redes sociais. Hoje é possível fazer quase tudo sem sair de casa. Amigos se reúnem nas redes sociais e assim vai. Muita coisa mudou de um tempo para cá e nos tornamos seres viventes na era da comunicação. Tudo ficou mais fácil, mais pratico. Tudo está ao nosso alcance.

E as oportunidades estão aí se oferecendo para todos nós. Cada ano que passa mais e mais usuários usam internet. Hoje o Brasil está entre os primeiros em numero de usuários e em tempo gasto navegando pela internet. Sabe o que isso significa: dinheiro. Ou você acha que o Facebook vale bilhões atoa e continua investindo bilhões e bilhões comprando tecnologias que surgem com o potencial de tomar seu publico. Eles querem nos cercar, eles querem aumentar seu publico e depois querem vender propagandas para as empresas. Quanto mais usuários mais dinheiro.

E o que você tem a ver com isso? O volume do comercio online está aumentando ano após ano. Quanto mais pessoas entram no mundo virtual mais potencial existe no comercio eletrônico. Está na hora de você começar a pensar nisso!