Conheça os maiores salários do futebol: Neymar é o 5º.

Revista 'France Football' divulga lista dos jogadores de futebol com maiores vencimentos do ano. Confira quem são eles!


A revista “France Football” divulgou a lista dos jogadores com maiores vencimentos do ano e Beckham como sempre aparece em primeiro. Seus rendimentos são sempre impulsionados pelo seu marketing. O jogador doa seu salário para caridade e isso aparentemente só rende mais prestigio para a imagem dele. Uma boa ação que lhe ajuda continuar rendendo bons contratos de publicidade. Para se ter uma ideia apenas 9% dos seus rendimentos é referente a salários.

Boa parte dos rendimentos astronômicos em publicidade se deve ao alcance do futebol que é um esporte em massa que entra na vida de muitas pessoas. Aqueles que se destacam ganham o investimento das empresas que querem vincular a imagem dos jogadores e clubes à da empresa. É uma forma de alcançar o publico pela sua paixão pelo futebol e jogadores.

Neymar aparece em 5 º e sacramenta o poder da economia nacional em colocar um jogador atuando dentro do futebol brasileiro entre os 5 atletas do futebol com maior remuneração. De acordo com a publicação Neymar recebe ao todo  R$ 51,4 milhões. Grande parte paga pelos seus patrocinadores. Está explicado porque Neymar não tem tanto interesse assim em sair do país. Aparentemente de acordo com essas informações realmente não existe nenhuma necessidade financeira. Sendo assim o jogador consegue trabalhar feliz em sua casa sem precisa se mudar para um país longínquo de cultura diferente para conseguir o que deseja.              

Essa noticia comprova que o futebol brasileiro vem crescendo e se mostrando um mercado interessante para os jogadores de futebol. E coloca Neymar em destaque mais uma vez no cenário mundial rendendo mais publicidade que é igual a mais $.

Confira o top-20 (em milhões de euros por ano):

1. David Beckham (Paris Saint-Germain) - 36
2. Lionel Messi (Barcelona) - 35

3. Cristiano Ronaldo (Real Madrid) - 30
4. Samuel Eto'o (Anzhi) - 24
5. Neymar (Santos) - 20
6. Sergio Agüero (Manchester City) - 19
7. Wayne Rooney (Manchester United) - 18
8. Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain) - 17,5
9. Yaya Touré (Manchester City) - 16,6
10. Fernando Torres (Chelsea) - 16,3
11. Carlos Tevez (Manchester City) - 16,2
12. David Silva (Manchester City) - 16,2
13. Kaká (Real Madrid) - 14,5
14. Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique) - 14
15. Phillip Lahm (Bayern de Munique) - 13,5
16. Iker Casillas (Real Madrid) - 12,7
17. Didier Drogba (Galatasaray) - 12,6
18. Gianluigi Buffon (Juventus) - 12,4
19. Darío Conca (Guangzhou Evergrande) - 12,1

20. Karim Benzema (Real Madrid) - 12